1. Condições gerais
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, quaisquer devoluções por insatisfação / arrependimento de compra, deverão ser realizadas em até 07 dias da data de entrega do pedido.
Poderemos solicitar o envio de fotos claras do produto com defeito ou do produto enviado errado.
Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanham.
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected]
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim aceitar o produto, por favor entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected] para comunicar o ocorrido e obter as instruções para a devolução.
3. Troca, devolução ou cancelamento da compra
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
3.1 Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens / acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.
Caso seja transportadora, peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e entre em contato conosco.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
4. Prazo para resolução da troca
Nossa loja tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.
5. Restituição do valor pago
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
6. Frete
Se acontecer de algum produto apresentar defeito de fabricação ou chegar produto diferente do que foi pedido, o frete será por conta da empresa, desde que não tenha sido usado. Temos até 30 dias para substituir o produto defeituoso
Em casos de trocas por insatisfação / arrependimento de compra, o envio será por conta do cliente.
Depois que recebermos o produto com defeito, este passará pela nossa análise técnica.
O prazo para conclusão é de até 05 dias úteis. Se constatado a existência de defeito de fabricação, vamos providenciar o reenvio de um produto novo em até 02 dias úteis após a conclusão da análise.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço cadastrado em nossa loja virtual, sendo os custos do envio por conta do cliente.
Atenção: Toda devolução deverá ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
